Menssagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em include_once() (linha 3491 de /home/pousadaestrelado/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 133 de /home/pousadaestrelado/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

Ilha do Mel

Esportes

A Ilha do Mel é o destino ideal para quem curtir esportes radicais ou aeróbicos em pleno contato com a natureza! Conheça abaixo algumas opções:

Alpinismo

A Ilha do Mel possui três picos de escaladas. O primeiro e menor é a Gruta de Encantadas, com duas vias, uma devidamente grampeada e outra móvel. O segundo pico é o Morro do Careca, onde ficam as melhores vias esportivas. Por fim, temos o Nhá-Pina, com vias bem esportivas de graduação de 6 até 8 grau.

Surf e Bodyboard

A Ilha do Mel é tida por muitos surfistas como um dos melhores picos de surf e bodyboard do litoral paranaense. Se você planeja pegar umas ondas, visite a Praia de Fora e a Praia Grande.

Vela

O Iate Clube de Paranaguá abriga o maior número de veleiros da região. A beleza da Baía de Paranaguá torna este passeio especialmente agradável. Se você é um apreciador da vela, não pode deixar de conferir.

Moto-Náutica

A facilidade de acesso tanto para o mar aberto quanto para o fundo da baía torna esta região um prato cheio para os adeptos deste esporte radical!

Pesca

Você sabia que o litoral paranaense é o quarto maior complexo de reproduções de espécies marinhas do mundo? Então aproveite, traga seu material de pesca... e sua câmera, para registrar aquele peixão e ninguém achar que você está inventando uma “história de pescador”.

Paragliding

Diversos campeonatos de paragliding são realizados no Morro do Sabão, perto da Praia das Encantadas. O visual da Baía é de tirar o fôlego, o que torna o salto uma experiência inesquecível.